Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Wraurrrrr

Segundona, Van não estava em casa e eu aproveitei pra fazer bagunça! Espalhei todas as minhas caixas... kkkk
Depois fui tentar organizar minhas lands antigas, muitas lojas já fecharam ou se mudaram e numa dessas cai nesse navio pirata/casa.
Primeiro pensei que fosse um lugar de baixaria já que vi uns objetos bem estranhos, mas que nada era a casa de uma família mesmo, pelo menos parecia.
Adorei a decoração da parte debaixo. Uma mistura perfeita de lar com piratas. Ou um lar de piratas, algo assim.
Esse quarto tem cara de ser da filha adolescente, bem colorido e feminino.
Mais um pedacinho do quarto da mocinha pirata.
E aqui um lugarzinho para sentar, relaxar e curtir a brisa do mar. Muito relaxante.
Para fechar o dia fui em mais uma loja e aproveitei para fazer um lanchinho.
Roupa e sapato da KKBB. Não falei que tava viciada nessa loja? Oi, me patrocina?

1 comentários:

Van Chaplin disse...

Quando a borboleta sai a gata faz a bagunça né?!!!kkkk adorei

Postar um comentário