Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rock Your Body

Uma das coisas mais gostosas de caçar freebies no SL são as centenas de lojas e decorações que conhecemos em nossas andanças. Eu e Van estávamos fazendo uma mini hunt naJ Republic quando eu descobri que no segundo andar da loja tinha esse club lindo. Depois de pegar os presentinhos fomos conhecê-lo.
Van atacando de Dj e eu dançando.
I Wanna Rock My Body...
Tocando a música do bifinho, a única que sei. Acho que nem essa eu sei!
No bar sem barman.
Precisando de uma bebidinha para repor as energias... kkkkk
Já que não tem barman vamos aloprar, duas mocinhas elegantes sentadas em cima do balcão.

Já em outra loja descansando.
Meu vestido lindo de balada ou de dançar cha-cha-cha é da Doux Couture, sandália baphônica da KKBB (viciei nessa loja e nos precinhos super em conta)

0 comentários:

Postar um comentário