Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Just the Truth

Depois de um fim de semana suuuuper agitado na RL, passei a segunda-feira abrindo caixas e tentando organizar meu inventário, nem consegui pegar nenhum freebie, nem tampouco organizar meu inventário. Massssss, minha super amiga Van resolveu me dar um presente e eu nem gosto muito de presente, mas como ele insistiu muito, eu aceitei - tudo mentira. Ela mal começou a dizer que queria me dar um cabelo da Truth (nossa loja de cabelos preferida) e eu já estava na loja escolhendo, uma vergonha!
Ai como eu sou pobre, mas viciada em cabelo, ganhei um e comprei outro... Esse primeiro vem com a opção de franja reta, dois cabelos em um. ADORO.

E esse é a coisa mais linda do universo com um grampinho prendendo a franja!

Para fechar a noite e desfilar com meu novo cabelo, fui conhecer o pub do Marcelo que agora está pronto. Adorei as fotos dos cantores famosos em todas as paredes.

Soltando a voz...
Descansando um pouco!

0 comentários:

Postar um comentário