Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Petit Golden

A primeira loja que fui hoje era linda demais, toda dourada, rica, fina e combinando com meu vestido da Petit Couture. É claro que tive que aproveitar todo esse ouro para tirar umas fotos.
Descansando no luxo e glamour.

E pela primeira vez em minha segunda vida peguei um táxi. Só costumo andar de tp.

Olha só a mala cheia de bolsas de compras, bem que eu queria mesmo!


Paradinha para ler em outra loja. Adorei a árvore e o sofá vermelhos. Achei tão forte!

Depos a Van me chamou para pegar um laptop lindo cheio de poses e nós fizemos um editorial de moda (nos nossos sonhos) com a cerquinha da loja. Vai me dizer que não ficamos parecidas com aquelas modelos da Ellus?


Só no carão!







0 comentários:

Postar um comentário